About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

Blog

Transpúblico 2015

Transpúblico 2015 e Seminário Nacional da NTU

No início do mês de Setembro a NTU realizou a 29ª edição do Seminário Nacional sob o tema “Prioridade ao coletivo para uma mobilidade sustentável”, onde ocorreram debates sobre como é possível que as cidades priorizem o transporte coletivo, e as mudanças necessárias para atingir uma mobilidade sustentável além de assegurar qualidade de vida à população. O Seminário contou também com Palestras e Oficinas referente ao tema e à assuntos relativos, levando em conta tanto a situação econômica atual quanto às perspectivas para o setor, tendências mundiais e novas tecnologias.

Paralelamente ao Seminário ocorreu a Feira Transpúblico, uma exposição de fornecedores do setor de transportes, na qual a Prodata Mobility Brasil esteve presente e expôs em seu Stand à linha de validadores mais atuais V3680, o leitor de Biometria Facial BF700, e Imagens ao vivo das Câmeras da Prodata instaladas em um ônibus também exposto na Feira. A Prodata expôs também um painel com a Linha do Tempo da empresa, desde a fundação até as tecnologias atuais, e este painel foi assinado durante o evento, por pessoas importantes que fizeram não só parte da história da Prodata, mas acreditaram e contribuirão em nossa evolução.


IMG_6664

IMG_6666

IMG_6669

IMG_6681

IMG_6682

IMG_6685

IMG_6698

No Comments

Leave a Comment