About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us
PRODATA MOBILITY BRASIL ganha 16° ano consecutivo o prêmio Maiores e Melhores do transporte 2022

Empresa está sempre à procura de novas soluções eficientes e inteligentes para a mobilidade urbana.

No dia 29 de novembro de 2022, em cerimônia realizada no Clube Monte Líbano, em São Paulo, foram premiadas as empresas consideradas as melhores no setor de transporte.

A PRODATA MOBILITY BRASIL, com 31 anos no Brasil e líder incontestável no mercado de bilhetagem eletrônica, conquistou o seu prêmio pelo 16°ano consecutivo na categoria de “melhor sistema de bilhetagem”.


Em direção à modernidade, a empresa tem buscado estar sempre à procura de novas formas eficientes e inteligentes para a comercialização de créditos.


Com sua atuação constantemente inovadora, a PRODATA disponibiliza para seus clientes, os operadores de transporte público, formas de pagamentos simples e convenientes que promovem serviços seguros e ágeis para todos, incluindo os passageiros, elo mais importante da cadeia do sistema.


A PRODATA sente-se orgulhosa em poder participar e, mais uma vez, ser a vencedora neste segmento.

Matéria publicada no Diário do Transporte:

https://diariodotransporte.com.br/2022/12/07/prodata-mobility-brasil-ganha-pelo-16o-ano-consecutivo-o-premio-maiores-e-melhores-do-transporte/