Atuação dos colaboradores da empresa reverteu em prol da Ong “Anjos da Noite”, entidade que oferece assistência a pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social
Os colaboradores da Prodata Mobility Brasil se uniram mais uma vez em prol da tradicional Campanha do Agasalho.
Um bingo solidário foi organizado, e toda a arrecadação foi destinada integralmente para a compra de mais de 140 cobertores para a ONG Anjos da Noite, entidade sem fins lucrativos que presta assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
“Sempre procuramos engajar toda a empresa a apoiar e participar das ações solidárias, como temos feito ao longo do ano, e com a Campanha do Agasalho não seria diferente. Acredito que uma de nossas missões é incentivar todas as empresas a adotarem práticas de solidariedade, trata-se sem dúvida alguma de um compromisso com a responsabilidade social”, afirma o diretor comercial Kleber Rocha.
“A campanha do Agasalho representa o compromisso da Prodata Mobility Brasil em promover iniciativas que façam a diferença na vida das pessoas”, ressalta Kleber Rocha.
Matéria publicada no Diário do Transporte: https://diariodotransporte.com.br/2024/07/13/prodata-mobility-brasil-lanca-seu-novo-site/