About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

Câmeras em ônibus flagram de acidentes a consumo de drogas em Jundiaí

O monitoramento por câmeras no transporte público de Jundiaí (SP) tem ajudado a diminuir o índice de criminalidade em 25%. Uma análise mostra que os casos caíram de 102 para 75 por mês. Entre os flagrantes estão furtos, acidentes, vandalismo e até consumo de drogas.

Em uma das imagens captadas pela câmera – instalada do lado de fora do ônibus -, uma motociclista tenta fazer uma ultrapassagem pela esquerda em uma pista simples. O ônibus freia, mas a mulher acaba batendo em um poste de sinalização e “voa” para dentro do rio.

Do lado de dentro do ônibus, as câmeras também registram ocorrências. O sistema de vigilância mostra desde crianças pegando a chave do veículo até pessoas furtando o dinheiro do caixa durante uma parada no terminal. As imagens ainda mostram vandalismo e consumo de drogas.

Os usuários do transporte coletivo acreditam que têm mais segurança com as câmeras. Uma análise dos números mais recentes mostra que as câmeras nos ônibus realmente reduziram as ocorrências.

Acesse a notícia completa: https://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/cameras-em-onibus-flagram-de-acidentes-a-consumo-de-drogas-em-jundiai.ghtml

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.