POLITICA DE QUALIDADE

POLITICA DE QUALIDADE

A PRODATA MOBILITY BRASIL crê firmemente que o fornecimento, implantação, operação e manutenção do Sistema de Bilhetagem é resultado de uma constante evolução tecnológica que reflete uma série de diferenciais relevantes em relação às soluções existentes no mercado e que nos colocam na vanguarda e garante a liderança neste segmento de mercado.

 

Agregando experiência e versatilidade em implantações de grande magnitude, a PRODATA MOBILITY BRASIL fornece a seus clientes o que há de mais moderno no mundo em sistemas de administração e controle da arrecadação das tarifas pagas e uso de gratuidades pelos usuários do sistema de transporte coletivo de passageiros.

 

Todo o hardware e software desenvolvidos PRODATA MOBILITY BRASIL em seus centros de desenvolvimento e pesquisa por pessoal altamente qualificadao, proporcionando segurança e atendimento de qualidade aos seus clientes.

 

Assim, buscando sempre garantir a qualidade de seus processos, a PRODATA MOBILITY BRASIL está certificada e atende aos requisitos e exigências do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008, sendo que a empresa SGS ICS Certificadora Ltda.emitiu o Certificado Nº BR12/6972, com vencimento em 31 de maio de 2018, que comprova que a PRODATA MOBILITY BRASIL possui uma Política da Qualidade que visa oferecer um conjunto de soluções em bilhetagem eletrônica, que atendam aos requisitos aplicáveis e as expectativas de nossos clientes, de acordo com os seguintes princípios:

 

“Desenvolver e fornecer produtos e serviços de qualidade, atendendo prazos e requisitos estabelecidos, garantindo a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos”.