About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

Blog

Maiores e Melhores do Transporte 2013

Maiores FotoAs Maiores do Transporte & Melhores do Transporte mantém uma longa tradição iniciada em1975 pela cinquentenária Transporte Moderno.De indiscutível conteúdo técnico e jornalístico,é valorosamente reconhecida por seus leitores e anunciantes como uma publicação que contempla a mais completa análise do transporte multimodal do Brasil.

No dia 23 de Novembro de 2013 em cerimonia realizada no Hotel Unique, foram premiadas as empresas consideradas as melhores nos setores: serviços, indústria e operadores de transporte. A escolha foi feita através de análise contábil para a organização do ranking das melhores empresas. A partir desses dados, os presidentes das empresas indicadas foram informados e convidados a estarem presentes no evento.

A Prodata Mobility Brasil foi eleita pela 7ª vez consecutiva a Maior e Melhor Empresa no Setor de Bilhetagem Eletrônica do Brasil.

No Comments

Leave a Comment