About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

Blog

UITP AWARDS 2015 – APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS GANHADORES

 

No dia 18 de agosto aconteceu na cidade de São Paulo, uma breakfast session com as apresentações dos ganhadores do Prêmio UITP, que destaca os projetos inovadores desenvolvidos nos dois últimos anos.

Depois da abertura do evento, A Sra. Cecília Guedes, pelo METRÔ DE SÃO PAULO apresentou o projeto Inclusive relationship measures”, que venceu na categoria Customer Experience. O case destaca as diversas ações que a Companhia desenvolve com vistas à inclusão social da população idosa e das pessoas com deficiência.

 

 

Após a apresentação, foram chamados para receber o prêmio os senhores Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, e Clodoaldo Pelissioni, Secretario de Estados dos Transportes Metropolitanos de São Paulo e Presidente do Metrô de São Paulo, além dos senhores Mario Fioratti, Diretor de Operações, Wilmar Fratini, Gerente de Operações e da Sra. Cecília Guedes, Chefe de Departamento de Relacionamento com o Cliente.

Em seguida foi a vez do CONSORCIO METROPOLITANO DE TRANSPORTES – AUTOPASSapresentar o case “Deployment BOM+ Card with two features: Transport and Prepaid”,vencedor da categoria Design, onde o Sr. Roberto Sganzerla, Assessor de Comunicação e Marketing, explicou que com a função de cartão de transporte e crédito (pré-pago), o cartão Bom+ é agregar serviços e facilitar a vida do usuário do transporte público. Os senhores João Antonio Setti Braga, Presidente do Conselho Diretor do CMT e Luiz Augusto Saraiva, Presidente do CMT, foram convidados para receber o prêmio.

Logo após, a PRODATA MOBILITY BRASIL, apresentou o projeto “Pioneer Design in the Public Transportation Evolvement” na categoria Operational and Technical Excellence. O Sr. José Carlos Martinelli, Diretor de Contratos, comentou que como provedora da solução completa de bilhetagem eletrônica, a empresa desenvolveu uma maneira inovadora, que permite que um mesmo equipamento efetue a leitura de dois operadores distintos de cartão: o Bilhete Único, utilizado nos ônibus urbanos da cidade de São Paulo, metrô e trens; e o Bilhete Ônibus Metropolitano (BOM). Ao final, o Sr. Martinelli, juntamente comFelipe Alcebíades, Coordenador de Marketing, receberam o prêmio.

A FETRANSPOR, por meio da Sra. Richele Cabral, Diretora de Mobilidade, apresentou o projeto ganhador na categoria Mundial Public Transport Strategy, que está mudando a cara do transporte público na cidade do Rio de Janeiro com base em um esforço de cooperação de todos os envolvidos: poder público, entidades e empresas operadoras do sistema, com a implementação de 4 Projetos de BRT.

Fechando o evento, a Sra. Marcia Vaz, Gerente de Responsabilidade Social Corporativa (FETRANSPOR) apresentou o case Dialogo Jovem Sobre Mobilidade, que recebeu Menção Honrosa dentro do Prêmio Y4PT (Jovens para o Transporte Público). O programa foi idealizado diante da necessidade de se ouvir a voz dos jovens de diferentes áreas do Estado do Rio de Janeiro. O propósito é dar à juventude a oportunidade de dialogar e relatar experiências através de uma visão positiva do sistema de transporte.

 

Maiores Informações: http://www.latinamerica.uitp.org/pt/apresentação-dos-projetos-ganhadores-do-prêmio-uitp

No Comments

Leave a Comment