About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

Blog

Bilhetes de papel para o Trensurb só valem até o dia 31 de março

  

Na próxima terça-feira, dia 31 de março, expira a validade dos bilhetes de papel comercializados pela Trensurb. A empresa oferecerá substituição aos usuários do trem que ainda possuírem essas passagens. A troca ocorrerá de 1 a 30 de abril. Os passageiros que apresentarem um tíquete de papel em perfeito estado nas bilheterias da Trensurb receberão um cartão SIM Unitário sem custo adicional. Usuários com mais de um bilhete devem dirigir-se à Estação Canoas, onde as bilheterias, no período das 10h às 17h, farão a troca das passagens unitárias de papel por créditos no cartão SIM Passagem Antecipada.

A substituição ocorrerá apenas com bilhetes unitários — os de vale-transporte e de integrações já tiveram seus prazos de troca encerrados. Usuários que não tiverem cadastro no SIM Passe Antecipado deverão providenciálo em um dos quiosques das estações Mercado, Canoas, Esteio, Sapucaia e Santo Afonso. A comercialização de tíquetes de papel foi definitivamente substituída pela venda do cartão SIM Unitário em dezembro do ano passado. O cartão tem a mesma funcionalidade dos antigos bilhetes, tendo o custo de R$ 1,70, e é válido até o final da operação do dia seguinte à compra. Caso o prazo de validade tenha expirado, o usuário pode devolver o cartão para a bilheteria e receber, em troca, R$ 1,00. O cartão SIM permite maior controle do fluxo de passageiros, mais economia, menor risco de roubo e diminuição do comércio ilegal. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3027.9959 (EPTC) e 3363.8477 (Trensurb) ou através do site www.tripoa.com.br.

 

fonte: jornal do comércio

No Comments

Leave a Comment